quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Granitos - escolhidos!


Olá pessoal.

Sumi de novo... mas estava atarefada aqui no trabalho, e nem tinha tantas novidades assim. Agora tenhuuuu!! Escolhi enfimmmmm as pedras das bancadas da cozinha e área. ÊEE, finalmente!

Então, os escolhidos foram: BRANCO ITAÚNAS E PRETO SÃO GABRIEL , este último decidi em cima da hora, porque até então ia ser o Branco Itaúnas tanto na área quanto na cozinha, depois pensei que na área por ter tanque e tal e ainda uma bancada eu ia poder utilizar para N coisas, então acho que um granito escuro ia me deixar mais segura, e de quebra ia matar vontade de ter um granito preto.

Agradeço aos comentários que muito me fizeram pensar, só não comprei mesmo o Branco Ceará por causa que ia ficar fora das minhas condições, mas a principio a quem me perguntar sobre pedra clara para área molhada vou indicar o Branco Ceará e segunda opção o Itaúnas.

O pessoal da marmoraria foram lá no apê no sábado tirar a medida e na segunda fui pagar. O prazo para entrega é 5 a 7 dias, e eles mesmos que irão instalar. Ia ser meu pedreiro mas preferi fazer com eles, espero que dê certo!!!

Depois quando as pedras estiverem prontas eu venho aqui e coloco o preço que paguei, bem como o orçamento dos outros locais para vocês verem a diferença!

Estou felizzzzzz, enfim essas benditas foram escolhidas!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...