domingo, 23 de dezembro de 2012

A novidade do Ano que Superou a reforma!rs!

Alguém por favor tira essa poeira que está aqui, porque tem muitaaaaaaa! Mas que vergonha para  mim...

Gentem mas não briguem comigo, quando eu ia começar a voltar nos imbalosss com a colocação da pia e bancada da área, fala tu...aconteceu o  inesperado... Uma preguiça... ops, isso já era normal né?!... rsrs (não sejam tão maus)... uma fome... mas isso também é normal, mas uma fome que dói o estomago, e que quando você vai comer não consegue... (isso é anormalll, comigo fome é coisa séria...rs), e uma vontade de chamar o "raul" mas ele nunca vinha... já dá pra saber qual o nome disso?!

Gra-Vi-Dez... hhhahahaaa! É estou grávida amigos obstinados por uma obrinha...

Não foi planejado, quer dizer não foi planejado para agora porque sempre esteve nos nossos planos, mas sempre foi muito desejado!!!

Estou com 9 semanas, isso dá 2 meses e alguma coisa...rsrs...

Agoraaa, a reforma...hahaha só Deus sabe, só Deus mesmo... vamos fazer o que der pra fazer, o que for essencial...rsrs, por exemplo o gesso da sala é super essencial (só no meu ponto de vista) kkkk, brincadeira, talvez tenhamos que abortar o gesso da sala, e colocar só o do banheiro. Amore vai entrar na facul e não queremos abortar essa missão, então vamos economizar nas outras coisas para ele continuar com esse projeto!

Amigos, quero muito voltar a postar, vi quantas perguntas deixaram, aff, mas os enjoôs só me fazem comer e dormir, ah e enjoar. Trabalhar?! Sim, faço isso mas não me pergunte como, tem sido mui penoso, cada dia é uma tortura, já chego pensando em ir embora, mas graças aos amigos do trabalho que tem me ajudado muito, esses últimos dias estão sendo melhores.

Bem é isso, agora vou ter mais o que compartilhar ... reforma e gravidezzzz! Será que combinam?!kkkkkk


Bjo grande, e me desejem sorteeee!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...