quarta-feira, 15 de maio de 2013

Saudades! Eu volteiiiiii!

Olá meu povo!

Sim, estou viva! Sim, ainda estou grávida! Sim, ainda estou reformando, e não, ainda não me mudei...rsrs!

Aff, gente quanto tempo longe daqui e quantas novis no blog de vocês, estou me sentindo um peixinho fora dàgua ao visitar o blog de vocês, meio aquela coisa de pegar o bonde andando...rsrs... mas aos poucos vou me atualizando.

Estou de volta porque a saudade de escrever  aqui estava enorme e finalmente os enjoos passaram, claro que de vez em quando bate aquele revertério estranho mas nada comparado com o que era antes, aquela fase de vaquinha cospideira passou...kkkk (dizem que vaca que vive cospindo...rsrs).

Muitas novissss!

1ª GESSO COLOCADO - Do banheiro...rsrs... Ficou muito bom. Colocamos lisinho mesmo, sem sanca e nada, falta emassar (esperando o meu pedreiro). O serviço do gesso conheci a empresa nestes sites de compra coletiva, porém não cheguei a comprar a promo, mas acabei fechando o serviço. A principio nada a reclamar deles, cumpriram o que combinaram, e como todos os outros você tem que dar aquela corridinha atrás deles.

2ª NOME DA BABY ESCOLHIDO- E depois de muito empasse, muito chororo (de minha parte), chantagem emocional (de minha parte), e depois de um sorteio que eu perdi mas no fim saí vitoriosa (só por causa de toda novela...rs), o nome da baby é MANUELA,,,rsrs, O pai mesmo ganhando no sorteio resolveu abri mão e concordou com Manuela. Feliz da vida eu fiquei né...rsrs.

3ª Quarto da Baby,ops Manuela QUASE PRONTO- O quarto da Manu está praticamente pronto. Já tem os móveis que já estão montados (comprei pela net - guarda roupa, comoda, berço-cama, e colchão), o quarto está pintado. Já tem luminária (não instalada), abajur, cortina (não colocada), enfim está tudo bem adiantado.

4ª CHÁ DA MANUELA- E já até rolou o chá da Manuela no dia 01 de maio! Fotos coloco no próximo post.

5ª BOX BLINDEX INSTALADO- Já ia esquecendo de contar, o box já está instaladinho... Comprei no site de compra coletiva desde o ano passado, e fui utilizar no final de março. Fiquei com receio de a loja ter fechado, de não executarem o serviço, mas deu tudo certo. Depois coloco o contato. Quem sabe quando sai outra promo vocês já ficam atentos e compram sem medo!

Agradeço os comentários deixados e vou tentar responder as dúvidas.

Enfim, acho que essas são as novis, ahhh claro que tem muitas outras, Manu está aprontando na barriga , tem as novidades da gravidez dessa marinheira de primeira viagem toda atrapalhada e que sisma em ser organizada entonces já viu né... muito comédia!


Eu vou , mas eu volto e dessa vez não é lero lero...rsrs!
Ahhh estou com 7 mesessss!

Bju, Bju.
Cris.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...