terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enfim! COLOCAÇÃO DO GESSO!


Olá!

Esse post está preparado a um tempo sendo que esqueci de postar...rsrs, então lá vai.


Depois de tanto tempo na ladainha do gesso, enfim ele foi colocado.

Fechamos com a empresa que colocou o do banheiro, que como tinha dito conheci através do site de compra coletiva.

O modelo que escolhi foi sanca fechada, e cortineiro na parede da janela.

Nossa sala, tem um pequeno corredor de entrada, e um outro corredor que dá para os quartos que não é grande. Nesses corredores para dar um acabamento legal teve que ser feito rebaixamento. Então o serviço foi: sanca fechada contornando a sala toda, 2 rebaixamentos de teto (corredores), cortineiro. E ainda teve a instalação dos spots, que foi cobrado separadamente.

Sobre o serviço de gesso eu gostei sim, porém houve alguns percalços que causaram um certo transtorno, mas nada também não faria eu indicar o serviço, até porque não tem como a provar que a culpa foi deles.














Sobre a instalação dos SPOTS no final do serviço eles não acenderam e eu não tinha como dizer que era culpa deles, pois no dia que foi feita a parte elétrica lá no apê eu não estava, então ficou assim eu com uma cara de tacho, com muito ódio no coração, acho que os caras do gesso até acharam que eu estava com raiva deles, na verdade estava com raiva do mundo...rsrs!

Quem quiser a indicação do gesso me manda um email, mas eles sempre fazem promoção no groupon, e lembrando que eu estou no RJ.

Eu volto com imagens de tudo pintadinho, a pintura e emassar foi com o meu pedreiro... Tudo isso aconteceu antes da baby nascer.

BJs.
Cris.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...