segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retorno da Obra- 1º Dia! Probleminhas



E aí como foram de Natal?!

O meu foi tranquilo em casa com a familia (eu, marido, papy, mamy, irmã e cunhado).

Sobre a obra era para ter começado na segunda passada, mas como as pessoas da obra que o pedreiro estava fazendo pediram para fazer mais umas coisinhas , ele só começou a nossa hoje!

E já começamos com probleminhas. Ele fazendo a parte hidráulica (detalhe para mim o outro pedreiro já tinha feito) acabou que o cano quebrou por estar velho demais e grudado no emboço, e acabou vazando agua, e para onde ela acabou indo?! Para o apê da vizinhaaa! Aff, Afff... meu pai, o pedreiro e mamy's disseram que não foi nada de catastrófico mas fica dificil de acreditar. Mamy's disse que água chegou no corredor da mulher... mas amanhã quando secar que veremos como tudo está!

É isso, o primeiro dia começou assim com esses pequenos , grandes problemas , mas não vamos desanimar, problemas como gosto de dizer são para serem resolvidos ! E nós vamos resolver com a ajuda de Deus!

Espero amanhã voltar com boas notícias!

ps: obrigada as meninas do blog Dias a Dois e Familia Buscapé, por responderem as minhas dúvidas.

Bjs
Cris.



Créditos
Imagem: Site Arca Universal

2 comentários:

  1. Gente, que situação! Problemas na obra são comuns, mas quando envolve os vizinhos... ai, ai... Mas tudo pode ser resolvido! É isso aí, atitude positiva e vamos que vamos! Não canso de repetir que no final tudo dá certo!
    E não precisa agradecer não... meter o bedelho na obra dos outros faz parte de ser blogueira...kkkkkk...
    Um beijão pra você, obrigada pelo carinho e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece problemas na obra né amiga? essa semana já gastei 250,00 a mais do que o programado para fazer a troca de algumas tomadas de lugar, estou desolada com isso... fora os atrasos...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...