quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retorno da obra- 2° dia - Novos Problemas!




(post escrito ás 23:00 do dia 28/12)

Hello, queridos e queridas!

Segundo dia da obra, hoje eu e marido combinamos com o pedreiro de irmos lá no final do dia, ele queria acertar uns detalhes conosco e nós queríamos ver o estrago do dia anterior.

Já pelo telefone durante o dia recebi a noticia de papy`s que surgiu um novo problema na casa de outro vizinho!! Aff, Aff, Aff!

Ao chegar no apê estava tudo calmo, o pedreiro e seu ajudante finalizando a retirada dos entulhos, os cumprimentei e já fui perguntando dos problemas.

Ele mostrou aonde era o cano que ele acabou atingindo, um cano de mil novecentos e criançinha, dentro de uma fina parede de gesso, aff, quase impossivel não acertar. O problema na casa do vizinho estava sob controle, porém agora surgiram 2 novos problemas:
  1. Ele (pedreiro) acha que entrou ar no encanamento porque nao está subindo agua.
  2. E o  outro, é que quebrando a parede que divide o nosso apartamento com o do vizinho, para colocar a  nova caixa de distribuição elétrica, acabou criando um rombinho na parede para o apê do vizinho! Pra variar esta parede também era Parede de Gesso!!! Eu moro em uma casa de bonecas, toda de gesso!!
O vizinho estava em obra há pouco tempo e reformou o apê, e nós ajudando a destruir!! Afff! E se fosse comigo qual seria a minha atitude?! Só sei a que a atitude do vizinho foi super tranquila, e nos deu um tempo para consertar o rombinho, porque ele disse que sabe que é complicado mesmo, falou que tinha a tinta guardada, e era só cobrir com o gesso, emassar e pintar com a tinta que ele tinha lá!! Ainda bem que ele foi super trnaquilo, pois, estávamos muito temerosos da reação, por mais que não foi nada de gritante, mas poxa é o imóvel dele, o patrimônio dele! Mas gracas a Deus ele foi super compreensivo...espero que a esposa dele quando chegar do trabalho e vê, também seja... ela tinha cara de braba...rsrs!
Ficamos no apê até quase 20:00 conversando com o pedreiro, decidindo aonde iam passar as tomadas, fiaçao. Esta semana ele disse que vai ser para quebrar, refazer as coisas erradas que o anterior fez, e fazer a parte elétrica!! Muito ansiosa para passar para a parte dos rebaixamento de gesso logoooo, mas agora nem é tao interessante muita pressa já que não consigo falar com o gesseiro que iamos fechar  negócio, estamos ficando desesperados, ele não atende os telefones, e foi o que passou maior confiança e credibilidade, e foi indicado por uma super empresa aqui no RJ da nesta área - a Brasgips, agora tentei contato com ele por email, vamos ver...

 Pessoal segundo dia cheio de fortes emoções, poucas noticias boas, mas continuo firme!!!

Bjs.

Cris.

4 comentários:

  1. Gentemmmm... quantos problemas! Estou torcendo pra que essa fase passe e que em 2012 tudo corra bem e rápido na obra de vocês!

    Um beijão e vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Achei seu blog por acaso e como adoro construções e reformas resolvi seguir...

    Faça-me uma visita também!
    http://senhoritamoca.blogspot.com/


    Ah estou torcendo para que acabem seus problemas na obra ta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Valew !!! pela visita no meu blog. só posso dizer a você Coragem! rsrsrs ... estou ha 10 anos nesse ramo e não e mole não....

    ResponderExcluir
  4. eu sempre compro produtos de Porta Sanfonada na Marson Material para Construção Online

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...