terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ajuda! Cor da porta de Entrada e Guarnições!

Olá pessoal.

Cabeça a mil, estamos entrando na reta final, e tudo vai acelerando!

Temos dois dileminhas! Então, comprei as portas (quartos, escritorio, cozinha) pensando em pinta-las de branco, porém a da sala pensei em envernizar, depois vi algumas fotos e nao gostei muito, mas eis a questão, será que vai ficar feio ou muito feio, se todas as portas forem brancas e a da entrada for envernizada, amore quer muito que seja envernizada. Ah lembrando que a porta da entrada não dá logo para os ambientes antes tem um pequeno corredor...o que decidir?

porta da entrada é tipo essa



esquadria da serra-foto

As portas dos outros quartos são tipo assim



baufer.com.br


E da cozinha que dá para sala é assim



flaviense



A outra dúvida é referente as guarnições (alizar), quero os da Santa Luzia, sendo que há locais que não dá para ser colocado, devida a engenhoca louca que é aquele apê. Por exemplo: Na porta do quarto casal não dá para colocar, e nem na porta de entrada, sendo que na porta do outro quarto, e do escritório e a do banheiro dá para colocar, e aí coloco ou não?! Melhor tudo com, ou tudo sem... ou coloco só aonde dá mesmo?!


amoedo- foto.

Ajudem, Ajudem , Ajudem, essa pessoa!!!!!

Bjs, conto com vocês.
Cris.

6 comentários:

  1. Huuummm olha, eu não sigo muito essas coisas de combinação não! Eu colocaria a porta envernizada, eu colocaria a guarnição onde desse...
    Acho que essas regrinhas hoje dia já não são como antigamente. É igual moda, hoje não é combinar descombinando?!
    Lá em casa, eu queria Santa Luzia e não queria pintar a porta... coloquei os dois e acho lindo! kkkk
    Eu seguiria em frente e colocaria tudo o que eu quero!! hehehe

    Beijocas!
    Ah, foi vc que tinha reclamado que não tinha mais o lugar de pesquisa no blog? Se foi, coloquei de volta! Obrigada por me avisar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olha.. vou dar meu pitaco.rs
    Achei os modelos das portas lindas, inclusive penso em colocar a dos quartos igual á esse modelo que vc postou.
    Se a porta da entrada não fica visível com as outras acho que pode sim ser ivernizada e as outras brancas.
    E quanto ás guarnições acho que onde dá vc tem que colocar, acho que fica com o acabamento mais bonito.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. oi, Cristina !
    No assunto portas hj em dia vc deve fazer o q achar melhor: com guarnição, sem... Depende tbém se vc consegue colocar onde quer e se dá !
    Lá em casa ficou assim e como são ambientes distintos não tem problema. Qto à pintura branca ou envernizada e a mesma coisa: vai do gosto... Marido viu uma porta linda e ficou com dó de pintar de branco pois a madeira envernizada ficaria linda mesmo e as internas serão pintdas de branco mesmo por conta das janelas brancas q coloquei. Depois marido trocou a porta e achou melhor pintar de branco...Uma confusão mas acho q no final vai ficar bem bonito !!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! adorando seu blog !!! to te seguindo, tbém estou nessa fase de portas,depois passa la!!!
    Olha a minha opinião é que vcs façam o que estão com vontade de fazer e pronto!!! pinta uma de branco e enverniza a outra!! a gente se culpa d+ com certos detalhes... faça o que melhor agradarem!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro todas branca mas é questão de preferência.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...