domingo, 23 de dezembro de 2012

A novidade do Ano que Superou a reforma!rs!

Alguém por favor tira essa poeira que está aqui, porque tem muitaaaaaaa! Mas que vergonha para  mim...

Gentem mas não briguem comigo, quando eu ia começar a voltar nos imbalosss com a colocação da pia e bancada da área, fala tu...aconteceu o  inesperado... Uma preguiça... ops, isso já era normal né?!... rsrs (não sejam tão maus)... uma fome... mas isso também é normal, mas uma fome que dói o estomago, e que quando você vai comer não consegue... (isso é anormalll, comigo fome é coisa séria...rs), e uma vontade de chamar o "raul" mas ele nunca vinha... já dá pra saber qual o nome disso?!

Gra-Vi-Dez... hhhahahaaa! É estou grávida amigos obstinados por uma obrinha...

Não foi planejado, quer dizer não foi planejado para agora porque sempre esteve nos nossos planos, mas sempre foi muito desejado!!!

Estou com 9 semanas, isso dá 2 meses e alguma coisa...rsrs...

Agoraaa, a reforma...hahaha só Deus sabe, só Deus mesmo... vamos fazer o que der pra fazer, o que for essencial...rsrs, por exemplo o gesso da sala é super essencial (só no meu ponto de vista) kkkk, brincadeira, talvez tenhamos que abortar o gesso da sala, e colocar só o do banheiro. Amore vai entrar na facul e não queremos abortar essa missão, então vamos economizar nas outras coisas para ele continuar com esse projeto!

Amigos, quero muito voltar a postar, vi quantas perguntas deixaram, aff, mas os enjoôs só me fazem comer e dormir, ah e enjoar. Trabalhar?! Sim, faço isso mas não me pergunte como, tem sido mui penoso, cada dia é uma tortura, já chego pensando em ir embora, mas graças aos amigos do trabalho que tem me ajudado muito, esses últimos dias estão sendo melhores.

Bem é isso, agora vou ter mais o que compartilhar ... reforma e gravidezzzz! Será que combinam?!kkkkkk


Bjo grande, e me desejem sorteeee!

4 comentários:

  1. ÊÊÊÊ mais uma mãezinha na blogosfera!!!!!!!!!!
    Que Deus abençoe esta sementinhaaaaaaaaa que logo será um bbzão lindão fazendo bagunça na sua casinha nova !!hehe!!
    Bjo na pancinhaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vivaaaaaaaaaa! Mais uma gravidaaaaaaa! O bom é que só esta acontecendo na casa de vcs rsrsrsr! Ja fiz minha parte agora é a sua kkkkk!
    A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  4. Bom como estou lendo seu blog agora só posso desejar a vcs muita felicidade. Parabéns, apto novo, casamento feliz, marido entrando na universidade e agora um filho é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...