sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diquinha de Sexta!

To sumidinha né pessoal?! Poxa, fico tão triste por estar longe daqui, e do meu outro blog também. Estou em ritmo de férias no trabalho, tenho que deixar tudo em ordem para neste mês dia 17 está picando mula daqui, e tirar minhas merecidas férias de 20 dias... :-(

Mas este fds vou tentar passar por aqui, responder algumas perguntas, postar coisas novas...contar noviss!!

Hoje deixo com vocês com um site de compras para utensílios domesticos e decoração que adorei, vai do quarto a cozinha, passando pelo banheiro, sala de estar e jantar... eu gostei bastante, apesar dos preços um pouco fora (para mim), as peças que estão lá você não vê em muitas lojas, o que torna mais atrativo, sem contar que umas coisas que dá para levar sem pesar na carteira.

Se alguém conhecer o site, ou tiver comprado algo, deixe um comentário com a opinião sobre.

Desejo a todos um ótimo final de semana.
Cris.

Um comentário:

  1. Bacana este site, apesar de ter algumas coisas com preços sem noção, mas tem muita coisa diferente, nuca tinha visto!!! Vlw!!

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...