sábado, 27 de agosto de 2011

Novidades do Apê- 2ª semana

Oie pessoal! Tirando uma poeirazinha do local. Venho atualizar um poukito das novi's lá do apê! Estamos mais nas andanças do que obra propriamente dita e na próxima semana vamos fazer algumas aquisições. Tá dificil viu...peço que orem por nós e por nossa obrinha que possamos tomar as decisões certas e que Deus coloque em nossa caminho profissionais confiáveis.
  1. O pedreiro vai começar a segunda semana e está precisando de materiais até terça já que na segunda ele ainda vai fazer mais de hidráulica, sendo que nosso construcard não está pronto, deve ficar na terça já que fizemos na sexta, e não queremos gastar do nosso dinheiro desnecessariamente já que poderíamos reverter para outras coisas...daí a dúvida: no din din ou espera o Construcard, e corre o risco de atrasar a obra. O problema é que o pedreiro já tem obra na semana que vem! A obra teve que parar não podíamos ter mais gastos. Daí parou numa terça e voltou na sexta, o pedreiro agora está trabalhando aos poucos para terminar os serviços que seriam para fazer em 2 semanas.
  2. As portas que não consigo achar com facilidade: porta camarão, porta sanfonada (madeira), só achei na Leroy, porta camarão a 182,00, batente por 139,90, mais no sei que lá que usa,pior e quem coloque?! Não tenho! Quase ninguém conhece esta porta! Sanfonada 400,00 e braw! Eu preciso de porta para 2quartos, banheiro e cozinha, e 1 de entrada! É muito din din em porta e o pior é não ter quem coloque! Se conhecerem alguém no RJ! Help-me! Se souberem de algum lugar que venda estas portas aqui no Rj mesmo se for interior, região dos lagos deixe um recado, ás vezes pode valer a pena, mesmo com a distância. Nas minhas andanças consegui achar a tal porta camarão, no centro do RJ e em São Cristóvão. E quem coloque, estamos fazendo orçamento diretamente com marceneiros/ carpinteiros. (papo para outro post)
  3. Preciso de rodapés, amei os da Santa Luzia, porém não estou achando com facilidade quem os coloque, acho que nosso pedreiro também não vai saber colocar. Mostrei um video para nosso pedreiro que mostra a colocação dos rodapés e guarnições e ele disse saber colocar (será?!). Mesmo assim estou a procura ainda de quem coloque.

Entramos de férias dia 18 e descanso mesmo só tivemos no último fds que fomos para Sana com um grupo de amigos, os outros dias estamos vivendo obra e orçamentos. Estamos andando muitoooo, Campo Grande, Centro, Del Castilho, fora as pesquisas pela net, eu estou cansada, mas mais mentalmente que fisicamente, vou confessar o desgate mental é muito grande, sinceramente é como se eu estivesse casando de novo...rsrs...24horas pensando em obra, obra, obra!!

Hoje vou deixar um vídeo com vocês de que pé anda a obra, se vocês compararem com o primeiro vídeo (veja aqui) vão conseguir visualizar quais foram as mudanças.
  • Logo entrando no apê a direita era a entrada da cozinha, esta entrada fechamos e abrimos para a sala.
  • Este espaço da cozinha era um único cômodo  grandão, daí transferimos a entrada para a sala, reduzimos a janela, fizemos uma parede dividindo para a área de serviço, da área de serviços criamos outra parede divindo para mais um comodo que será o escritório,e  dái a entrada do escritório abrimos para o corredor que é logo após a sala.
  • Na sala a parede da janela, assim como nos quartos era todo de tijolinho, como não queriamos mais, foi preenchido as frestas entre os tijolinhos para igualar e depois será emassada.

Estas foram as principais modificações. Não reparem o vídeo, na hora apareceu tantas vozes e pessoas para atrapalhar, e eu morrendo de vergonha de parecer uma louca...rsrs...daí a voz saiu meia tímida, no próximo vídeo melhora...rsrs! Confiram então e vejam como ficou os novos espaços, eu amei o espaço que ficou do escritório!



Bjs! E não esqueçam orem pela gente, e eu oro por vocês!

Cris.

Um comentário:

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...