sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diquinha de Sexta!!+ Atualizações!!

Olá amigos.

Essa semana passou voando não acham?! caracoles está tudo muito rápido...

Pois é, estamos terminando a segunda semana de obras. A quebradeira está chegando ao fim mas ainda não findou-se! Aff, estou com um ódio horrível de ver que os materiais anteriores foram tudo pelo ralo, praticamente quase R$1.000,00, fora 2.000,00 de mão de obra, para nada!
O atual pedreiro está refazendo tudooo, e claro gastando novo material, gente dói muito, e esse dinheiro vai fazer tanta falta para a gente!! Muito provavelmente babe o gesso por causa de falta de verba,  e a cozinha pelo menos por enquanto não poderá ser completa, iremos fazer apenas parte. Estou com muita raiva, mas entreguei nas mãos de Deus, sei que tudo vai se ajeitar! Mas esse pedrerozinho que me aguarde, na mais pura calma vou lá falar que não precisamos mais do serviço dele, isso porque o sem semancol some e ainda fica perguntando para meus pais quando que vamos retomar...aff, sem noção, mas vou lá atualizá-lo, isso se o porteiro do condominio já não foi contar para ele que estamos de pedreiro novo, já que ele mora próximo da nossa atual casa (casa de mamy`s) e do pedreiro.

Sei que estou devendo fotos do apê e imagens de trabalhos com gessos, mas em breve volto e coloco aqui.

Hoje deixo com vocês um blog que acabei encontrando em minhas buscas. Fala sobre máquinas de lavar, pelo o que compreendi o escritor do blog trabalha com esse serviço de conserto de máquinas e coloca lá todos os lançamentos e dicas de máquinas que ele recomenda! Como estou na procura pela a minha vou deixar uma perguntinha lá para ele, sobre as tal`s máquinas front load lava e seca, estou com um medinho de comprar....rsrsrs ahhh, não vou comprar a máquina agora, mas preciso decidir o tamanho da bancada que faria em cima caso decida mesmo por este tipo de máquina, a maquina vem depois mas o buraquinho para ela, e a bancada dá para ser feito agora...rsrs! Segue o blog:


Aqui no RJ céu limpooo! Praia amanhã?! Será que a obra vai deixar?! Acho que não...rsrs!

Bom final de semana, galera!
Bjs
Cris.

2 comentários:

  1. poxa, compartilha aí e se puder recomendar um pedreiro tb:)
    To na fase, contrata ou não uma arquiteta e to achando tudo caro demais.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e ja estou seguindo, se quiser seguir o meu, ficarei muito feliz.
    beijos

    :)
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...