quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acabou-se o que era doce!!



Olá!

Já estava com saudades daqui,  de contar as novis para vocês!!

Ai pessoal, acabou-se o que era doce!!! CONSTRUCARD nosso amigo para todas horas chegou ao fim! Ele nos abandonouu!!buáaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sei, sei que não falta muita coisa, e que se precisarmos comprar algo será muito pouco, mas deu uma tristezazinha, sabem,  com o CONSTRUCARD nós nos sentíamos com todo o poder de compra do mundo...rsrs... agora a sensação é de que éramos ricos e ficamos pobre...huhuaaaaaaaaaaa, mas já está passando, até porque tenho planos de ele voltar para nossas vidas...kkkkkkkkkkkk.

Então passando a parte choramingo... vamos ao valor, nosso construcard foi de  R$ 14.000,00 !!!
Usamos este valor ao longo de 6 meses, o que pagávamos nesta época era apenas os juros sobre aquilo que usávamos, e os valores mensais nunca passaram de R$ 200,00, no começo era 140,00 mas conforme fomos usando foi aumentando, neste ultimo mês pagamos R$ 180,00.
Ficar pagando este valor que é menor do que a prestação neste período de 6 meses foi de extrema importância para irmos organizando a nossa vida, já que estávamos saindo dos gastos do casamento, tinha gastos com a mão de obra,  mais os gastos que sempre surgem e você tem que dispor de dinheiro. Agora vamos começar a pagar as parcelas não sei exatamente ainda quanto é, mas deve ficar por volta de R$ 400,00 e pouco!

Eu Super indico o Construcard!

Gentemmmm tenho tantas novis! Compramos os armários da cozinhaaa! uipi! Comprei meus rodapés e guarnição Santa Luziaaa! uipi! A cuba e o tanque chegaram! iupi! Cozinha e área praticamente prontas! Iupi! Banheiro praticamente pronto! Iupi!

Vou colocar em dia as notícias, amanhã estou de volta!

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! quem tiver perguntas sobre o Construcard pode enviar por email pauloecris2010@hotmail.com

9 comentários:

  1. Eu sei como você se sente. Meu construcard (de R$30 mil) acabou em 3 meses!!!! Mas pelo menos sei que vou conseguir terminar a obra agora hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato, não consegui o construcard acredita fique tão triste.

    ResponderExcluir
  3. Ai, e eu que nunca tive o gostinho de ter um Construcard? Não é a toa que estou em obra até hoje e tivemos que mudar no meio da obra, sem cozinha, sem nada... pense no desespero...kkkkkk
    Mas olha, o importante é o que principal já foi. Se sobrar alguma coisa, vai ser pouco e vcs vão fazendo aos poucos. Pelo menos vocês já te tanque... ué, isso pra mim é o mais importante, já que o meu serviu de pia por uns 6 meses... kkkkkk

    Beijão e o importante é que tá terminando!

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso fazer esse construcard, facilitaria tanto nossa vida...Estou louca pra ver seu apê começando a virar o lar de vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. olá!! vim retribui a visitinha..e
    adoreiii teu blog!!!estou te seguindo
    que peninha que acabou!!o bom é que serviu muito!!!
    beijosss..

    ResponderExcluir
  6. Cris, me responde uma coisa... Com o construcard é possível sacar dinheiro para pagar a mão-de-obra? Ou só serve para comprar materiais??

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ollha, to e metido aqui, mas so serve pra comprar os materiais mesmo, nem pra pestadoras de serviço dá de usar...

    ResponderExcluir
  8. Cris, eu já sabia que vc tinha esse blog, mas nunca tinha sido tão útil para mim quanto agora. Acabamos (eu e o noivo) de comprar nosso 1° imóvel e assim que pegarmos a chave, em Dezembro, queremos algumas mudanças, mesmo sendo imóvel novo necessita de alguns reajustas. Menina, abençoada seja vc por se disponibilizar em ajudar, principalmente eu, uma pessoa totalmente leiga em assuntos sobre obras. Estou querendo pedir o construcard, mas tenho várias dúvidas, posso enviar um e-mail para vc? Sei que acabou de ter um bebê, aliás sua menininha é linda, parabéns! Mas, se puder me responder, não precisa ter pressa, fiarei muito grata.

    Um beijo ma família
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu e-mail é: jessicadomarllon@gmail.com

      Excluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...