quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Avaliação de Preços, Atendimento, Entrega- Compra dos Rodapés Sta Luzia.


se clicar em cima, vai ver a fotinhuu maior...


Olá,

Voltei para falar enfim dos preços que encontrei dos rodapés por aí.

Nas lojas físicas não são muitas que dispõe do produto rodapé em poliestireno, os que mais tem são em mdf. As lojas que eu encontrei foram na Leroy, Amoedo, C&C e na Marisol Madeiras. 
Na C&C o preço está bem mais caro, na Leroy alguns modelos estão no preço mas no geral ainda está bem caro, e na Amoedo é que está com o preço mais em conta!

Vamos as pesquisas... eu ia colocar o valor de todos os rodapés, mas acho desnecessário já que estou informando as lojas, vou apenas colocar o valor do modelo que eu escolhi, assim verão a diferença, que geralmente é a mesma proporção independente do modelo. Se quiserem ver outros modelos dão um pulinho nos sites.

CASA MARCENEIRO--- loja internet (http://www.cmarceneiro.com.br/ ) Loja com muitos modelos disponíveis. Possui chat online onde o atendimento é muito bom!

guarnição 459- 7cm-  R$ 28,69
rodapé  460- 10cm - R$ 41,40

PISO RAPIDO ----- loja internet ( www.pisorapido.com.br/rodapes ) Loja com muitos modelos disponíveis, inclusive outras marcas.

guarnição 459- 7cm-  R$ 28,74
rodapé 460- 10cm - R$ 41,70

MARISOL MADEIRAS ------ não tinha o meu modelo, mas tem outros modelos http://www.marisolmadeiras.com.br/

LEROY MERLIN ---- loja fisica

guarnição 459- 7cm-  R$ 37,12
rodapé 460- 10cm - R$ 41,30 ou R$ 45,90 (cada dia q fui estava um preço)

C&C ---- não anotei os preços, tinha poucos modelos e achei muito caros.

AMOEDO --- loja física e loja virtual. ( http://www.amoedo.com.br/ ) . Tem vários modelos, se no site não tiver o modelo que vocês querem liguem para o atendimento da net e verifiquem a possibilidade de cadastrarem o produto. Ainda sim nas lojas tem bastantes modelos, e pelo o telefone eles indicam a loja onde tem o produto disponível! Gostei muito! Ahh, a entrega foi feita como combinado, me mandaram um email avisando o dia.! TUDO OK!

guarnição 459- 7cm-  R$ 25,55
rodapé 460- 10cm - R$ 37,13

Gentem, a loja escolhida e com melhor preço para mim foi a AMOEDO, além de ser a mais barata o frete para meu endereço ficou bem mais em conta. Eu fui muito bem atendida pelos os funcíonários do E-commerce em destaque a Flávia. Eu parcelei em muitas xxxxx ! E a politica de troca foi bem tranquila para mim!!! (só fui na loja e troquei, depois explico)

DICAS:
Não esqueçam... antes de comprar, pesquisem!
Se não escolherem o mesmo tamanho de rodapés e guarnições, verifiquem se a espessura são as mesmas.
Verifiquem o valor do frete, pois de loja para a loja pode variar muito e fazer toda diferença no valor final.

No site da Santa Luzia Rodapés tem um simulador onde você combina os modelos, se você escolher modelos que não podem ser combinados, o próprio simulador critica, isso significa que é melhor não comprar naquelas combinaçoes pois terá problemas na instalação (eu burrinha achei que era problema do simulador, liguei para a Santa Luzia, daí que fui entender...eita...rsrs)

Segue link www.santaluziamolduras.com.br/simulador

Segue  uma fotinha da parede com 2 de mãos de tinta e o rodapé...rsrs...o rodapé não está colocado ainda só encostei para matar minha curiosidade de como ia ficar...


ai que emoçao...

estou muito felizzz os rodapés e guarnição já estão colocados... quase tive um treco de tanta felicidade, tenho que tirar fotos...mas estou sem máquina e sem celular... :-(




** em caso de dúvidas mandem email para pauloecris2010@hotmail.com

** este blog não tem parceria com as lojas acima, vinculando apenas preços listados em pesquisas nas lojas. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio!

Bjs.
Cris.

8 comentários:

  1. É muito lindo né? Porém custa uma grana!
    Lá em casa eu pesquiso mundos e fundos também.
    Não compro á vista sem desconto.. Não parcelo com juros.
    Toda economia é válida pra quem está fazendo obra ou reforma.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que bom que aderiu a campanha..
    Bom como te falei.. não indico. Sinceramente não consegui escrever e expressar no blog toda a raiva que ele nos fez passar pela sua falta de caráter. Mas de repente vc o contrate em uma época que ele não tenha muitas obras á fazer .. então ele se dedique inteiramente á sua obra e creio que não terá problema de sumiço com ele.
    Vou indicar amiga pq vc mesma disse que se responsabiliza viu? rsrs

    O nome do bendito é Anderson, fone (21) 7898-2490.

    Bjs e boa sorte..

    Ô Cris, vc aderiu a campanha e não tirou as letrinhas do seu blog? Aiai ai ... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vamos falar a verdade: é um espetáculo, não é?! Puxa vida! Lindo é pouco! Arrasou!!!
    Obrigada pela força, viu?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindos de viver... amei Cris!
    Olha eu passei só para dá uma olhadinha, mas gostei tanto do seu blog que resolvi seguir.

    Sou sua mais nova seguidora! Obaaaaaa

    Boa sorte na reforma!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. PELO O FIM DESSA CHATICE DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS!


    Se seu blog tem, adere tb e vamos abolir isso!

    O SEU TEM CRIS!

    KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Cris, vamos animar... eu tô no mesmo barco, criei o desafio e ainda nem comecei... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Santa Luzia são excelentes! Comprei para minha casa o rodapé MOD-457 e a guarnição MOD-456 para combinar, ficou super bonito! Comprei tudo pela internet, no site http://www.cmarceneiro.com.br e recomendo, a entrega é rápida e ainda parcelam em 10x sem juros no cartão! Fica a dica para quem está procurando! Abçs.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal! Reformei minha casa e optei pelos rodapés da Santa Luzia, fiquei muito satisfeita com o resultado. Comprei tudo que precisava no site http://www.cmarceneiro.com.br/busca/rodap%C3%A9%20santa%20luzia, recebi super rápido e tudo perfeito! Minha casa ficou linda e eu estou muito feliz! Bjos.

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...