domingo, 14 de agosto de 2011

RJ tô odiando- Nunca pensei que diria isso!

Olá meninos e meninas.

Dia dos pais em casa, net (a procura da reforma perfeita...rsrs), churras...hummm delícia!!

Mas tenho que vir desabafar...tipo sempre amei o RJ, fã n°1 mesmo com todos os problemas, mas desde da época tenho percebido...o RJ é fraco!! Afff não de paisagem, não de praia, não de simpatia! Mas de mão de obra (em praticamente tudo), de produtos de bem de consumo, de artigos no geral!

Poxa! Estou a pesquisar portas camarão, jogo lá na busca do santo google, e o que vem?! Muita, muita, muita loja em SP, as do RJ quase nenhuma e as que tem são poucos modelos, percebi que qualquer lojinha de SP tem um site com fotos, valores e tal, e no RJ grandes lojas não tem!! Comerciantes do RJ acordemmmmmmmmmmmm! Pesquisando em SP pude perceber que existem outras ruas famosinhas para compras, não só a 25 de março, mas a rua do gasômetro(nem sei se é isso, gasômetro), entre outras... E eu que detestava SP...rsrs...quando era menor achava que nem tinha praia (digo o Estado)

Eu quero ir para São Paulo, quero comprar as portas lindassssssssss e com preço em conta, quero comprar meus rodapés e ter alguém que coloque com facilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz é quem mora em SP!! Vamos trocar?! (mas só no período de obras, depois eu volto para o RJ...rsrs)

Bjs, não liguem não, soi louka!

Boa semana, dia 18 em diante em Ksa! Férias!
Bjs.
Cris.

5 comentários:

  1. Oi Cris,

    Até o momento ninguém passou contato de colocador pra gente. Acho que se colocar usando argamassa, não tem segredo.
    Só precisa ter a serra pra meia esquadria e capricho.
    E vc acha a capital fraca? Vem mais pro interior pra ver o que é falta de mão-de-obra e materail...rsrsrs

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nós pensamos em usar porta camarão. Aqui no interior do RJ 99% simplesmente não conhece o termo 'porta camarão'... Nem as lojas "especializadas" ahuahauhauahau

    Abraço e boa obra

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristina! Moro no RJ também e estou acabando (obra de igreja, rs) a reforma do apto que comprei... Concordo plenamente com vc sobre o Rio ser fraco em relaçao a mao de obra, material, prestador de serviço... Esquentei muito a cabeça na minha obra, deixamos que o pedreiro acabasse o grosso e ficamos de fazer os detalhes, já que marido é bem caprichoso e saca muito dessas coisas... Olha a dica que posso estar passando para vc sobre portas é a seguinte: todo sabado, no Jornal Extra sai um caderno chamado, se nao me engano, Bela Casa Extra, lá vc encontra um monte de lojas que vendem materiais de construçao, madereira, vidraçaria, enfim, me ajudou um pouco. Quanto ao rodapé Santa Luzia, coloquei aqui no ap, mas eu ganhei a colocaçao pq coloquei piso laminado e a empresa nos deu, cara, foi o maior alivio pq quem iria fazer seria meu marido... Qualquer coisa passa lá no meu blog ou me mande um email, se eu puder ajuda-la em alguma coisa, estamos aí, ok? Bjao e boa sorte!! E força na peruca, rs, pq vão precisar!
    Paula Vieira

    ResponderExcluir
  4. CARA, to na mesma em relação as portas camarão de madeira. Não acho quem faça. Sei em sampa um monte de gente que faz, uma amigo meu fez em todas as portas do apê dele.
    A minha amiga que é arquiteta me disse que isso qualquer marceneiro faz. Se souber de algum marceneiro com preço bom e recomendável eu escrevo aqui, mas por enquanto nada. Ficamos todos na espera. :/

    ResponderExcluir
  5. Imagina se vc morasse aqui no RS aff demora muito pra chegar novidades aqui e quando chegam são caras. Sou do Paraná e lá é tudo bem mais barato e tem mais opções.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...