domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meus Rodapés e Guarnição Santa Luzia chegaram!!!

ÊEeeeeeeeeeee meus rodapés e guarnições chegarammm!

Oie, pessoal. Desculpem por nem ter dado um Oie e logo fui comemorando...é porque é muita a alegriaaaa!! rsrs

Esse namoro com os rodapés da Santa Luzia, já faz tempo que começou, eu amei logo que vi, no inicio achava que era gesso, depois que descobri que era o material de poliestireno. Depois que vi  os rodapés no blog dias a dois, aí que decidi mesmo.
Mas bem, não tinha me atentado no preço, a principio as ripas não são tão caras dependendo do modelo escolhido, o problema é que não multipliquei pela a quantidade que ia precisar, a todo momento só estava me atentando no preço individual, acho que era  a empolgação... no momento em que fui fazer as contas, quase tive um treco...rsrs... seriam mais de R$1.000,00 só em rodapé e guarnição, foram muitas pesquisas na internet e nas lojas fisicas, até que quando eu estava decidida a comprar num determinado lugar, encontrei uma loja na net mais barata, com frete mais barato e que parcelava em muitas vezesssss , ai que alegriaaaa! Só que quando decidi o modelo, ele não tinha no site, eu achei estranho e liguei para o Televendas, eles me disseram que tinham sim, mas que não estava cadastrado no site, só pra vendas por telefone e na loja, sendo que pela loja e por telefone o frete estava saindo muito caro , além de não parcelar em muitas xxx, rs!  Liguei para o SAC ecommerce e expliquei a situação, a atendente disse que ia ver o que poderia fazer junto ao pessoal do site, a principio ela deu uma resposta um pouco negativa, porém dias depois o produto estava cadastradíssimo no site!!! Fui lá a jato e comprei tudinho!!!

Gentem eu estava fazendo uma salada, querendo combinar rodapés e guarnições, sendo que há um problema, não pode-se sair combinando aleatoriamente, tem que ver se a espessura de guarnição e rodapé são as mesmas, e a altura também ajuda muito se for a mesma, geralmente já tem a guarnição que combina com o rodapé, mas eu né... tive que dar trabalhinho, e peguei dois tamanhos diferentes (guarnição e rodapé)

A guarnição que eu escolhi foi o modelo 459 - 7cm, espessura 16mm,
e rodapé modelo 460 - 10cm - espessura 16mm.

Apesar dos tamanhos serem diferentes a espessura é a mesma, no caso tive que escolher a guarnição no modelo de 7cm porque o espaço que eu tinha nas paredes corria risco de o 10 cm não caber e também e principalmente porque o de 7cm era mais de 10,00 mais barato que o de 10cm que combinava com o rodapé... Sim, sim, poderia ter combinado guarnição de 7cm com o rodapé de 7cm, mas cadê que entrava na cabeça que eu poderia colocar rodapé de 7cm, eu sismei com um de 10cm, achei que já que estava pagando um preçinho legal gastava mais um pouquinho e colocava um que chamasse mais atençãooo, ôoo pessoa escalafobética...huhuuuaa.

Vamos aos modelos...
rodapé Santa Luzia modelo 460 (10 cm)

guarnição Santa Luzia modelo 459 ( 7cm)


Quero agradecer a Santa Luzia rodapés pois ao ligar para a empresa fui muito bem atendida, e minhas dúvidas foram sanadas, inclusive foram as respostas deles que me ajudaram a não fazer besteira e combinar modelos que podem ser combinados diretinhos.

E aí vocês colocaram ou desejam colocar rodapés e guarnições desse tipo de material?! Quem já colocou, continua tudo certinho, com que pintaram, amarelou? contem tudoooooo!! please.

Gentem, estão feliz por mim?!!  

Aff, eu já falei demais demais... no próximo post vou colocar os preços das pesquisas que eu fiz, quanto eu paguei tal.


Bjs,
Cris.

19 comentários:

  1. Nossa que legal!

    Parabens pela conquista...

    Nós tb compramos rodapé santa Luzia, mas ainda não instalamos, tentamos colocar apenas com pregos sem cabeça, mas não fica de jeito nenhum. O ideal mesmo eh com a bucha em T e com cola/silicone... Mas ainda não compramos essas buchas, pois não encontro em lugar nenhum, só mesmo na Leroy e ainda nao tivemos tempo p ir la...

    Enfim, Parabéns!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei! Mega feliz! Você vai ficar toda orgulhosa deles por muito tempo! Não tem que não elogie os nossos quando vão lá em casa... aí eu fico como?! Toda boba né?! kkkkk
    Ah, e obrigada pela menção... fiquei toda boba também... hehehe

    Ah, e um detalhe: eles podem ser instalados com argamassa. Aqui em casa temos partes que Namorido e eu colamos com silicone...hehehe.

    Menina, duas crianças?! Não é pra qualquer um não! Parabéns! hahaha
    E tem razão, tem horas que é muito bom deixar os problemas de lado, porque construir é um sonho, mas tem hora que vira pesadelo, não é?!
    Ah, já consertamos o deck! Post em breve!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitos parabéns beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns, são muito lindos os modelos que vcs escolheram! Eu também sou apaixonada pelos rodapés da Santa Luzia, em minha casa coloquei o rodapé modelo 457 e as guarnições modelo 456, também tive que optar pela guarnição de 7cm, pois tinha alguma portas que não cabia a de 10cm, mas ficou muito lindo, eu amei! Também comprei pela internet, não sei se foi no mesmo site que vcs, mas fiquei muito satisfeita com o atendimento, o site é www.cmarceneiro.com.br, fica a dica para quem quiser conferir, eles tem toda a linha de produtos Santa Luzia e o melhor de tudo, parcelam em até 10x sem juros no cartão! Espero que vcs sejam muito felizes no seu apartamento, assim que eu em minha casa! É muito bom ver nosso cantinho todo arrumadinho do jeito que a gente sonha! Abraços e felicidades....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog..estava lendo sua descrição e tive que compartilhar minha história.rs Eu costumo ler o diasadois também, mas ja conhecia esses rodapés do ape de uma amiga. Fiquei encasquetada pra colocar um de 15cm mas não ia ter como $abe...Dai vi sua trilogia aki e meu maridão que ta sempre pesquisando pechinchas por ai encontrou uma ótima!! Agora ja instalei meus rodapés de 15cm e ficaram LINDOS UHULL! Bom...eu vou dar o link aki pq namorido achou eles pelo Mercado Livre...mas eles tem site tbm. www.lorenainteriores.com . Eles vendem o rodapé ja instalado e da pra parcelar em até 12x no cartão. Boa sorte pra quem esta à procura!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,pessoal sou especialista na instalações de rodapés e guarnições Santa Luzia . Atendo o grande ABC , Capital SP E Litoral.

    cel:999665151 vivo 985119352 tim e 44557500 fixo
    JG RODAPÉS

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Como vc comprou as guarnições? Foi por kit?
    Fui até uma loja de pisos e me pediram 230,00 pelo kit da guarnição.
    Obrigada,
    Denise.
    denisemfernandes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos muito bonitos e sofisticados, se encaixando perfeitamente em qualquer ambiente.

    ResponderExcluir
  9. Somos especializados na comercialização e instalação de rodapé e guarnição santa luzia em São Paulo e Grande São Paulo. Temos também vasta linha de pisos de madeira, laminados e pisos de bambu!
    http://www.pranchadosilhabela.com.br

    ResponderExcluir
  10. Qual o site que vc comprou com um preço super em conta???

    ResponderExcluir
  11. Sou instalador desse material, tenho anos de experiencia, trabalho com qualidade e limpeza. Acesse e curta minha pagina http://goo.gl/1Yaz8C

    Ou pelos telefones (11)7850-2639/(11)95217-7869 c/Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde, pedidos licença ao gestor do blog para que nos permita a apresentação que farei à seguir:

    Somos empresa especializada em instalação de rodapés, guarnições e rodameios santa luzia, atendemos a Região de São Paulo e Gr São Paulo - Contato - 011-3313-3834 ou acesse nossa home page em http://www.pranchadosilhabela.com.br/instalacao-rodape-santa-luzia.php

    ResponderExcluir
  13. Desculpe. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela conquista e o relato da mesma ...
    Bem... foi meio que sem querer - em uma busca - vim parar aqui neste blog e também fiquei curiosa e confusa, pois vejo algumas pessoas perguntando aquilo que não foi dito: "em qual site comprou"...Essa pergunta não foi respondida pelo que li, como também não diz na narração... Intrigante... pois o mais interessante aqui pelo que vi e saber onde vc comprou, pois se diz o milagre e o santo que o fez, creio.
    Sobre os rodapés e guarnições o da Santa Luzia são realmente ótimos, mas já existem no mercado alguns bons também e sim eles ficam bem - pra mim - em qualquer ambiente e cor, não importa, desde que se alinhem em sua espessura e entre em harmonia.
    Legal seu blog, parabéns pela conquista!!!
    Ps.: mas ainda acho interessante dizer o site... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bom Dia a todos os visitantes deste blog, não tenho conhecimento de qual site a administradora do blog comprou. Mas quando meus clientes me pedem opiniões aonde comprar sempre indico o site http://www.cmarceneiro.com.br/, pois possuem ótimos preços e um bom atendimento.

      Excluir
    2. Olá, Bom Dia a todos os visitantes deste blog, não tenho conhecimento de qual site a administradora do blog comprou. Mas quando meus clientes me pedem opiniões aonde comprar sempre indico o site http://www.cmarceneiro.com.br/, pois possuem ótimos preços e um bom atendimento.

      Excluir
    3. Olá, Bom Dia a todos os visitantes deste blog, não tenho conhecimento de qual site a administradora do blog comprou. Mas quando meus clientes me pedem opiniões aonde comprar sempre indico o site http://www.cmarceneiro.com.br/, pois possuem ótimos preços e um bom atendimento.

      Excluir
  14. OI, comprei rodapé santa luzia de 12cm e preciso de um instalador, vc pode falar qual usou ? obrigada

    ResponderExcluir
  15. OI, comprei rodapé santa luzia de 12cm e preciso de um instalador, vc pode falar qual usou ? obrigada

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...