quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Notícias da Obra, Cozinha!+ Falta de pisos!

Oláaaa!

Gostaria de agradecer a resposta das meninas no post anterior. É bom sempre ter aquela ajudinha.
Marido falou que só aceitei a porta envernizada só porque as meninas do blog deram o aval...rsrss... (ó ciumeee)rsrs. Bem, não é bem assim, mas é mais ou menos assim...rsrs!

Entoncessss! Gente que emoção é essa, indescrítivel, de ver meu primeiro revestimento sendo colocado!! Sim, o piso dos quartos já foram colocados, mas a sensação quando vi os azulejos da cozinha e área colocados foi muitooo boa!! Mágicoooo!, Imagine quando for o banheiro, e o porcelanato, vou parir sem está grávida de tanta emoção...huauuuuaa, exageradaaa!

Mas tipo ainda não está tudo colocado, falta uma partezinha de baixo, e imagine por quê?! Os azulejos acabaram... é isso mesmo... compramos a conta certa, na verdade achamos que estávamos comprando um pouco a mais. Bem, na verdade, na verdade é que ninguém leva muita fé com as mulheres na frente da situação, eu tinha feito as contas, tudo bonitinho, desenhadinho, e calculei com a margem para mais, mais ou menos uns dois metros para mais... porém não levaram fé em mim, e acharam que eu estava exagerando , eu por minha vez que nunca tinha feito isso, levei em consideração o que eles disseram e nos ferramos! Conclusão em pleno sábado que seria de descanso, tivemos que sair em busca do azulejo e piso, e para piorar a situação foi uma caça, porque as cerâmicas simplesmente sumiram!!! Tive que ligar para o fornecedor em SP, pegar lojas que eles tinham vendido nos ultimos meses aqui no RJ, cheguei em ir em duas e não tinha, acabei que achei o piso num lugar, e o azulejo em outro, bem espero que não caia nada por um bom tempo porque senão terei que trocar tudo...rsrs... Mas achamos, o azulejo já retiramos na C&C, e o piso vamos retirar na Inove da Freguesia hoje.

É minha gente rapadura é doce mas não é mole não...vamos as fotinhos.

vista de frente da cozinha- entrando pela sala

olhando da área para a cozinha


mesmo angulo só que agora aparecendo o vão para a sala, aí vai  a porta de correr

1/2 parede que separa  a cozinha da área, ainda vai duas colunas de tijolo de vidro, estávmaos medindo porque o tijolo não dá direitinho até em cima, está faltando centimetros para completar, aí estamos pensando no que fazer já que nunca ouvimos em cortar tijolo de vidro... a idéia que veio é cortar o piso e entrar com o tijolo um pouco para dentro e o mesmo aconteceria em cima, tomara que dê certo.

Área- vista da entrada da cozinha para área

parede da área- lateral esquerda



Viram pessoal, está ficando uma graçinha né?! O azulejo é branco e não tem brilho, o do chão também é branco mas tem uns frisos também brancos, quis com os frisos para dar efeito anti derrapante já que costumamos lavar cozinha e área, dá uma maior segurança, o piso do banheiro também será o mesmo.

Revestimentos Incefra 32x56 Ref 32530 Cx 2mt - R$15,50
Piso Incefra 45x45 Ref 32750 Cx 2mt - R$15,70

No site da Incefra você pode ver estes e outros modelos.

Estou muito felizzz, tenho mais novissss no próximo post.
Bjs.
Cris.

6 comentários:

  1. Olá... como já está adiantado. Tá ficando lindo!!
    E cortar tijolos de vidro realmente nunca ouvi falar, rsrs
    Mas pra tudo dá-se um jeitinho brasileiro né?
    Boa Sorte aí.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Cris, tá ficando tudo lindo!
    Deus abençoe o lar doce lar de vcs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, fica outra coisa quando coloca o piso né?! Ainda mais branquinho, que aumenta o ambiente! Imagino a emoção...rsrsrs. Eu passei por ela... ai, ai...
    Ah, esse negócio dos homens não levarem fé nas mulheres é verdade! Já passei por poucas e boas. Mas ainda bem que Namorido manda os pedreiros me escutarem...hehehehe

    Beijocas e to louca pra ver tudo prontinho!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia... eu ainda estou sonhando de como vai ficar quando começarem a instalar os pisos e revestimentos em casa, mas isso só daqui um mês eu acho.

    Que bom que no final das contas você conseguiu encontrar os pisos e azulejos. Se demora muito para ir atrás você corre o risco de, mesmo encontrando, eles terem uma pequena diferença de tonalidade (mas acho que não é o caso para os revestimentos branco né).

    Em casa compramos 20% a mais por garantia, espero não termos exagerado hehehehe

    Ahhh, excelente preço!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu ape, estou seguindo você aqui tambem para podermos trocar informação beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que diferença tudo branquinho assim, está ficando lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...